Perguntas Frequentes

  • 1. Como funciona o Avine em Casa?

    Trata-se de um serviço de entrega de ovos em domicílio, através de recebimentos programados e recorrentes com datas previamente escolhidas por você.

  • 2. Qual é a frequência das entregas?

    Você tem três opções:
    Opção 1) receber seu kit toda semana;
    Opção 2) receber duas vezes por mês;
    Opção 3) receber quatro vezes por mês.

  • 3. Como acontecem os pagamentos?

    Os débitos em cartão de crédito são lançados de acordo com as opções 1, 2 ou 3 acima, e acontecem sempre contra entrega.

  • 4. O que acontece quando há falha na cobrança?

    O Avine em Casa enviará uma mensagem informando a falha na cobrança. Não será feita nenhuma outra tentativa para esta cobrança de forma automática. Os próximos lançamentos serão efetuados dentro da programação. Caso ocorram duas falhas de cobrança consecutivas, nosso SAC realizará contato para atualizar a forma de pagamento.

  • 5. E se eu quiser pausar, alterar ou cancelar?

    Os planos não possuem fidelidade, a qualquer momento você pode pausar, alterar ou cancelar. Basta entrar em contato com o nosso whatsapp (85) 99232-9200, SAC Avine (85) 3291-2766, email: emcasa@avine.com.br.
    Após a validação do SAC, você receberá um email de confirmação de sua opção em até 48h.

  • 6. Quais cidades, dias e horários de recebimento?

    Atualmente as entregas estão restritas a cidade de Fortaleza/CE. Para cada localidade existe um dia específico. As entregas acontecem em horário comercial.

  • 7. O que acontece quando há falha na entrega?

    O Avine em Casa enviará uma mensagem informando que houve falha na entrega. Nosso SAC fará contato para confirmar a data da nova entrega, que por padrão, são 7 dias, ou seja, o mesmo dia da semana, na semana seguinte.

  • 8. Posso cadastrar alternativas de entrega?

    Quer deixar seu vizinho autorizado para receber por você? A portaria do seu condomínio não recebe encomendas? Existe uma janela de horário para recebimento do produto? Envie suas especificações através do campo “Observações” no fechamento de sua compra. Faremos contato para entender e combinar a melhor forma de você aproveitar o Avine em Casa.

  • 9. Quanto tempo leva para ativar o plano depois do pagamento?

    O plano é ativado imediatamente após a confirmação do pagamento. Você receberá a notificação de ativação via e-mail. Depois basta aguardar nossas entregas no dia escolhido!

  • 10. Quais produtos são ofertados?

    O Avine em Casa trabalha com produtos de categoria superior. São os ovos enriquecidos, ovos caipiras, ovos de tamanho jumbo, além de ovos de codorna e ovos pasteurizados.

  • 11. E se mesmo assim eu receber um produto danificado?

    Os produtos do Avine em Casa passam por um rigoroso padrão de qualidade, para evitar que você receba produtos danificados. De toda forma, caso isto venha acontecer, a reposição do produto na íntegra na próxima entrega.

  • 12. O que eu ganho com isso tudo?

    Você terá uma experiência de compra, consumo e relacionamento com a marca Avine. Receba em primeira mão o lançamento de produtos, itens exclusivos, promoções e outras vantagens.